Esporte

Em trecho vazado de reunião com torcedores, Presidente do Corinthians apela: "estamos sangrando"

Reprodução
Reprodução
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 21h33



Após torcedores organizados invadirem a sede social do Corinthians, um trecho da reunião entre eles e o presidente do clube, Augusto Melo, foi vazado em vídeo que circula nas redes sociais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As imagens mostram o mandatário alvinegro pegando o celular e mostrando o que seria uma oferta de patrocínio máster ao clube. Oficiais da Polícia Militar e outros dirigentes aparecem atrás de Augusto Melo, além de dezenas de torcedores sentados ao redor de uma mesa.

"Acabei de receber a proposta, vou te mostrar aqui a proposta de máster. A gente está trabalhando em cima disso, não é questão de mil reais, cem mil reais, é milhões. Está aqui, olha aí. É tempo. A gente está fechando, a gente está sangrando para buscar patrocínio, são cinco meses de gestão, o que vocês querem que a gente faça? Os caras deixaram um rombo do c... aqui, os caras estão manipulando tudo para a gente não contratar jogador", diz Augusto Melo.

Antes de invadirem o Parque São Jorge, os torcedores organizados já tinham entrado à força no CT Joaquim Grava, mas não encontraram jogadores. Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas não houve confronto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp