Polícia

Boa noite Cinderela: Homem tem casa roubada e vai parar na UTI após beber iogurte 'batizado'

Reprodução/Metrópoles
Após vítima ficar inconsciente com iogurte 'batizado', suspeito roubou itens de sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 26/06/2024, às 19h00   Victória Valentina



Um homem identificado como Alex Albert Giovanni da Silva está na mira da Polícia Civil de São Paulo. Ele é suspeito de "batizar" um iogurte com uma substância química e, consequentemente, dopar um homem de 39 anos. Após aplicar o "boa noite Cinderela", ele teria roubado a casa da vítima.

Segundo informações do Metrópoles, a vítima conheceu Alex por meio de um aplicativo de relacionamento e marcaram um encontro. O crime aconteceu na casa da vítima, na zona leste da capital paulista, no último dia 16. 

Câmeras de segurança de um mercado flagraram o suspeito e o homem conversando, enquanto Alex pega um iogurte na geladeira. Ele paga pela bebida e ambos vão para a casa da vítima. No local, o homem bebeu o iogurte, já batizado. Essa é a última lembrança que a vítima teve do fato, pois ficou quatro dias internada, inconsciente, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Doutor Benedicto Montenegro.

Após desmaiar, Alex foi novamente flagrado, mas, desta vez, saindo da residência do homem com três malas de viagem, contendo peças de roupas, joias, celular e cartão, além de uma TV de 50 polegadas. 

A vítima foi encontrada inconsciente pela irmã, no dia do roubo. Após pedir socorro, o irmão foi encaminhado ao hospital, em estado grave.

A Polícia Civil aguarda resultados de exames toxicológicos, para saber qual foi a substância utilizada no crime, e segue em busca de Alex Albert Giovanni da Silva. Ele já foi indiciado por estupro e roubo, no Rio de Janeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp