Polícia

Brasileira sofre agressão no Chile e fica em estado grave

Arquivo pessoas/G1
Natural de Maringá, a brasileira teve fraturas na região do olho, na mandíbula, no nariz  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoas/G1
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 01/07/2024, às 20h26 - Atualizado às 22h26



Uma brasileira foi internada em estado grave após ser espancada em um assalto em Santiago, no Chile. Do Paraná, Maressa Nunes, 31 anos, estava fazendo uma viagem de turismo com suas amigas quando o crime aconteceu. A situação ocorreu no último dia 24 de junho, vindo se tornar público no dia 30. As informações são do G1. 

Segundo a família da vítima, ela pediu, junto com uma amiga, comida por aplicativo e um falso entregador com mais dois homens invadiram o apartamento em que elas estavam e as agrediram.

Eles só pararam, após vizinhos ouvirem gritos de socorro e chamarem a polícia, porém, os três conseguiram fugir. 

A ministra da mulher, Cida Gonçalves, afirmou pelas redes sociais estar acompanhando o caso. 

“Deixo aqui minha solidariedade à Maressa e sua amiga, que teve ferimentos leves. O governo brasileiro repudia todo e qualquer ato de violência contra as mulheres”, disse. 

Natural de Maringá, a vítima teve fraturas na região do olho, na mandíbula, no nariz e está com diversos hematomas, segundo sua irmã, Larissa Nunes. 

“Ela está com muitas mordidas pelo corpo. Minha irmã teve reação ao assalto. Ele enfiou a arma na boca dela, foi um crime bárbaro. Eles espancaram  muito a minha irmã”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp