Esporte

Ex-técnico do Bahia desabafa e pede arbitragem estrangeira no Brasileirão; assista

Divulgação/Juventude
Divulgação/Juventude
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 08h24



O técnico Roger Machado, atualmente no Juventude e com passagem pelo Bahia, desabafou e criticou a arbitragem após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Série A, na noite do domingo (23).

Machado ironizou o árbitro Davi de Oliveira Lacerda, disse que desistiu de entender os critérios e pediu para a CBF testar árbitros portugueses no Brasileirão.

O Juventude reclamou muito de falta no lance do terceiro gol. Jadson tinha a bola dominada dentro da área, e caiu após Zé Rafael disputar o lance e roubar a bola. O meio-campista do Palmeiras serviu Mayke, que anotou o terceiro.

“Fomos muito bem diante de um grande adversário. O lance do Jadson, que foi uma roubada dentro da área, um critério de arbitragem que desde a primeira rodada... De repente testar uma arbitragem estrangeira, uma arbitragem portuguesa quem sabe, começar a arbitrar no Brasil para ver se muda um pouco. Eu desisti de entender o que a arbitragem brasileira quer nesse ano. Penso que a gente competiu, fico muito orgulhoso do que fizemos no jogo”, disse.

Assista:

Apesar da derrota, o técnico da equipe gaúcha rasgou elogios à atuação dos jogadores diante do Palmeiras, fora de casa.

“Só tenho que valorizar o que fizemos. Diante de um dos melhores times do Brasil, com elenco grande e de qualidade. A gente conseugiu competir bem, não abrir mão do nosso estilo. Dentro do contexto, fizemos um bom jogo. A gente lamenta o resultado pelas oportunidades que nós criamos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp