Esporte

Lateral do Cruzeiro se defende após expulsão contra o Bahia: "Não sou maldoso"

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marlon foi expulso no Cruzeiro pela segunda vez em cinco jogos no Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 07h59



Expulso na goleada sofrida por 4 a 1 contra o Bahia, no domingo (23), pela Série A do Brasileiro, o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, se defendeu após a partida. No entanto, o defensor afirmou que espera ser punido pelo clube mineiro.

"Claro que o clube deve tomar alguma atitude, seja me multando ou me deixando fora de alguns jogos. Espero não pegar mais de um jogo por isso, porque não tenho esse perfil de atleta maldoso”, afirmou.

É a segunda expulsão direta de Marlon no intervalo de cinco jogos. A outra foi ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, também no Brasileirão.

“Não sou maldoso. Joguei o Brasileiro todo do ano passado com seis amarelos. Gilberto é meu colega fora da profissão, e ele mesmo disse ao árbitro que não foi por querer. Chegou antes, parei para proteger, tento recolher, mas a perna dele pega. (...) Contra o São Paulo, dei entrada dura e reconheci que era para expulsão Hoje, não estou dizendo que não seja para expulsão, mas eu parei. O cara chegou antes, e a perna veio na direção do meu pé”, explicou.

Veja o lance da expulsão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp