Esporte

Carpini elogia atuação e lamenta derrota do Vitória contra o Bragantino: "Fomos pouco efetivos"

Reprodução/TV Vitória
Reprodução/TV Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 06h46



Jogando em Bragança Paulista, o Vitória saiu na frente do placar mas acabou sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite do domingo (23), pela Série A do Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro baiano voltou para a zona de rebaixamento da competição.

Após a partida, o técnico Thiago Carpini elogiou a atuação consistente do Vitória, mas lamentou as oportunidades perdidas pelo time.

“A gente sabe da dificuldade de enfrentar o Bragantino aqui, com repertório grande e capacidades individuais. Aproveitamento alto aqui. A ideia era neutralizar um pouco. Conseguimos. Sabíamos que a gente teria uma ou duas situações e que precisaria ser efetivo. Ainda funcionou, tivemos oportunidades. Encontrar uma formação do último jogo para hoje, sem nenhum zagueiro destro, improvisando o Andrade. Dentro do que tínhamos foi um jogo consistente defensivamente”, disse.

“Soubemos sofrer na maior parte do tempo. O que determinou o resultado e a atmosfera para que o Bragantino virasse a partida foi o gol no final do primeiro tempo, no último lance. Se fosse 1 a 0 seria uma outra situação, com mais possibilidades de contra-ataque no segundo tempo. E tivemos algumas oportunidades, mas fomos pouco efetivos. Então, jogo de detalhes, grande, de Série A. Não fomos efetivos nas oportunidades. E os gols do Bragantino foram mais falhas nossas que mérito do adversário”, completou.

Assista a coletiva na íntegra:

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vitória enfrenta o Fluminense, no Maracanã, na quinta-feira (27), às 19h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp