Política

VÍDEO: Bruno Reis rebate cutucada Geraldo Júnior em ausência de sabatina: "fugiu"

Daniel Serrano / BNews
Daniel Serrano / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 13h40



A troca de provocações entre o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o prefeito Bruno Reis (União Brasil) pela ausência do emedebista na série de sabatinas promovidas pelo portal UOL com os pré-candidatos à Prefeitura de Salvador ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (28).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesta sexta-feira (28), Bruno Reis rebateu a provocação de Geraldo Júnior após o emedebista ter dito que o prefeito está prestando mais atenção com o seu corte de cabelo do que com a cidade. Para o gestor municipal, o vice-governador “fugiu” da sabatina do site.

"Ele fugiu da sabatina. E acho uma falta de respeito com vocês da imprensa. Uma coisa é você não poder ir por ter outro debate, por ter outros compromissos profissionais. Agora, pra perambular e cortar cabelo ainda não dá", disse Bruno Reis ao BNews, durante a convocação dos novos membros do Conselho Municipal de Promoção e Defesa doa Direitos LGBT+.

A troca de farpas entre o prefeito e o vice-governador na última terça-feira (25), quando Bruno Reis provocou Geraldo Júnior ao dizer que o emedebista não foi a sabatina por estar "perambulando, cortando cabelo". Em resposta, o vice-governador afirmou que o prefeito estava prestando ao seu corte de cabelo, "mas esqueceu de Salvador".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp