Polícia

Empresário é morto a tiro após quadrilha tentar roubar moto de luxo

Reprodução / Globo
Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/06/2024, às 13h25



O empresário Marcos César Perucchi, de 53 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto por uma quadrilha de assaltantes que tentaram levar a sua moto de luxo na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (27), e acabou morrendo no local com um tiro no peito.

De acordo com a polícia, os criminosos fugiram sem levar a moto. Marcos estava no veículo quando quatro homens o cercaram em duas motocicletas por volta das 19h. Até o momento, os investigadores não sabem afirmar se o empresário reagiu a tentativa de assalto, no entanto, ele foi baleado durante a abordagem.

ft
Reprodução / TV GLOBO

Os policiais chegaram ao local após o contato de pessoas da região que relataram tiros. Ao chegarem ao local, o homem já estava morto, e os seus documentos, celular e a própria moto, estavam jogadas no chão. Os investigadores estão em busca de imagens das câmeras de segurança da avenida, para identificar os responsáveis.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio no 27º DP (Campo Belo), e a perícia foi acionada para investigar o local.

FT
Reprodução / TV GLOBO

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp