Política

Ex-cantora da Timbalada faz show em sede da OAB com dinheiro público; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Millane Hora é esposa do senador Rodrigo Cunha, autor do repasse do dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/06/2024, às 11h49 - Atualizado às 11h58   Bernardo Rego



Mais um caso de uso de dinheiro público chamou a atenção. Dessa vez a ex-cantora da Timbalada, Millane Hora, fez um show privado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL) e recebeu R$ 10 mil oriundos do Congresso Nacional. O evento aconteceu no dia 23 de maio em Maceió, capital de Alagoas. As informações são da colunista Andreza Matais, do UOL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Ainda segundo a coluna, a verba para arcar com os custos da festa vieram de repasse feito pelo senador Rodrigo Cunha (Podemos - AL), marido de Millane, através da Fundação Municipal da Ação (FMAC). O parlamentar repassou R$ 280 mil para que a festa pudesse acontecer. 


Segundo o UOL, o presidente da OAB-AL, Vagner Paes, afirmou que o repasse do dinheiro ocorreu de "forma transparente": "A liberação aconteceu rigorosamente dentro da lei, salientou. 


Millane Hora participou do programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, e foi vocalista da banda Timbalada, em 2017. No reality, ela fez parte do  "Time Claudia Leitte". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp