Polícia

Delegada afirma que suspeito de matar taxista já foi identificado: "Questão de tempo para prendê-lo"

Reprodução | BNews
Suspeito utilizou uma faca para matar Regivaldo Santos Santana, de 51 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 16h47 - Atualizado às 17h22



A delegada da Polícia Civil, Glória Isabel, confirmou os indicativos de que a morte do taxista de 51 anos, identificado como Regivaldo Santos Santana, teria ocorrido após uma briga com outro trabalhador de táxi.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao BNews, a titular falou sobre o fato e garantiu que as investigações já estão em andamento para localizar o suspeito, que também já foi identificado. O caso aconteceu no bairro do Itaigara, em Salvador.  

"Apuramos que realmente foi uma briga entre taxistas. As investigações continuam a ser desenvolvidas pelo DHPP, a 1ª DH já está com pessoas nas ruas tentando prender o autor do fato. Ele já foi identificado e apenas questão de tempo para prendê-lo", afirmou Glória Isabel. 

A delegada ainda falou sobre os próximos passos da apuração: "Neste momento vai começar agora todo o processo, a representação e tudo fica com a DH. Ele usou uma arma branca, uma faca, que está sendo levada. O restante será divulgada depois".

Por fim, a titular da Polícia Civil afirmou que ainda não há mais detalhes sobre a motivação para o ato criminoso. No entanto, as câmeras de monitoramento presentes na região podem ajudá-los a chegar a uma conclusão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp