Polícia

Caso Brigadeirão: Testemunha diz ser ameaçada por família de cigana

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/06/2024, às 07h34   Cadastrado por Daniel Brito



Investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro ouviram mais três testemunhas no caso que investiga a morte do empresário Luiz Marcelo Ormond, assassinado com um brigadeirão envenenado.

De acordo com informações da TV Globo, uma delas, que não teve o nome revelado, afirmou em depoimento que sabe o passado de Suyany Breschak, mulher que se apresenta como cigana e foi presa apontada como mandante do crime.

A testemunha disse ainda saber a motivação da morte do empresário, mas que está sofrendo ameaças da família de Suyany, assim como a advogada da testemunha. Também foi ouvido Victor Ernesto de Souza Chaffi, ex-namorado de Suyany que foi preso por receptação por estar com pertences de Luiz, como o carro do empresário. Ele pagou fiança de R$ 5 mil e responde em liberdade.

A polícia apontou que o carro foi entregue à cigana por Júlia Cathermol, namorada do empresário que está presa por ser a principal suspeita de envenenar o brigadeirão. Ela estava escondida nos últimos dias em um hotel no centro do Rio de Janeiro, onde deu entrada com nome falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp