BNews Pet

Após perder filho, casal investe em "ônibus para gatos" como forma de superar luto; assista

Reprodução / Redes sociais
"Ônibus para gatos" do Japão vira sensação nas redes sociais e comove internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/06/2024, às 13h46



Após perder seu filho, o casal Masako e Yoshi, do Japão, decidiram investir em algo que ajudasse os animais abandonados e trouxesse propósito para suas vidas, começando assim um café dentro de um ônibus repleto de gatinhos que ganharam uma segunda chance.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, pelo influenciador Jesse Ogundiran, o casal apresentou o local inusitado e fofo, com o qual resgatam os gatinhos e permitem que as pessoas passem um tempo com eles, como uma forma de terapia. Yoshi, foi quem deu o ponta pé inicial para a criação do ônibus dos felinos após perceber que a sua esposa estava se afundando na depressão.

Os animais ganharam um espaço completamente personalizado, o que ajudou o casal a lidar com a dor do luto e permitiu que outras pessoas também participassem da bela ação. No local, é possível adotar um dos felinos, dando mais espaço para outros pets que estão em situação de rua.

"Masako-san e Yoshi-san são tão inspiradores com sua compaixão e perseverança para fazer tanto bem para a comunidade e ajudar esses gatos infelizes a encontrar lares para sempre", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 68 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram comovidos com a cena. "Os gatos também salvam minha vida da depressão. Perdi meu bebê e me afoguei em depressão por cerca de 2 anos antes de conhecer meu primeiro gato resgatado. Encontrei-a num cemitério, sozinha, tão magra e cheia de piolhos. Trouxe-a para casa e ela me manteve ocupado amando-a. De vez em quando ela me cura", relatou uma seguidora. Transformando a dor em algo bom. Bravo para esse casal compassivo. Que sua perda e tristeza sejam consoladas com esta ação altruísta", parabenizou outro. "Absolutamente lindo", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp