Esporte

Torcedores do Corinthians invadem CT e precisam ser contidos pelo Choque

Reprodução/Redes Sociais
Os torcedores não encontrados os atletas e seguiram em busca do presidente Augusto Melo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 17h44



Torcedores organizados do Corinthians tentaram invadir o Centro de Treinamento Joaquim Grava, na tarde desta quinta-feira (27), para protestar contra a má fase do clube. Na noite de quarta (26), o Timão empatou com o Cuiabá e não conseguiu se afastar do Z4 do Brasileirão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os manifestantes não encontraram nenhum jogador ou membro da comissão técnica, já que todos estavam de folga para se recuperar da última partida. Segundo reportagem da ESPN, os torcedores prometeram aos presentes no CT que “acabou a paz e agora é guerra”.

Em seguida, eles foram para o Parque São Jorge, sede social do clube, para falar com o presidente Augusto Melo. Imagens publicadas pela Rádio Craque Neto mostram o grupo entrando pelo portão do estacionamento principal, que estava aberto para sócios.

Momentos depois dos torcedores invadirem o local, a Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo precisou ser acionada para garantir a segurança dos funcionários do clube e seguiram acompanhando a situação.

O Corinthians passa por uma forte crise dentro e fora de campo. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 18ª colocação, com apenas 9 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

Fora das quatro linhas, a torcida faz questão de demonstrar sua insatisfação. Recentemente, membros da Gaviões da Fiel e da Camisa 12 invadiram a sede social e fizeram cobranças ao diretor administrativo do clube, Marcelo Mariano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp