Esporte

Ceni comemora triunfo do Bahia sobre o Vasco e manda recado para o torcedor: "Pode sonhar"

Letícia Martins/EC Bahia
Letícia Martins/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 06h43



Diante de quase 40 mil pessoas na Fonte Nova, o Bahia bateu o Vasco por 2 a 1, na noite da quarta-feira (27), e reassumiu a vice-liderança da Série A do Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre o bom momento vivido pelo Tricolor e da empolgação do torcedor.

“Acho que nosso objetivo aqui é trazer alegria para o torcedor momentaneamente. O torcedor tem que sonhar com tudo que ele quiser, é de direito. Ainda mais do baiano, que tem a crença a fé", afirmou.

O Esquadrão de Aço tem a mesma pontuação do líder Flamengo e só não está em primeiro pelo saldo de gols (9 x 7).

“É difícil competir a longa prazo com Palmeiras, Flamengo, Atlético. Não quero mais passar pelo que foi ano passado. Foi o único jogo de minha vida em 35 anos de carreira que joguei com risco de cair. Não quero mais passar por isso. O objetivo a curto prazo é fazer o Bahia estar bem no cenário nacional e ter um calendário internacional todos os anos. Esse é o maior objetivo do clube. Os investimentos estão aí. O Bahia não está entre os dez times que mais investiu no Brasil”, continuou Ceni.

Ceni também destacou a boa partida do Bahia diante do Vasco e citou que houve muita disposição para brigar até o fim pelo resultado positivo.

“Acho que o time jogou bem. Tecnicamente trocamos passes. Quando ficamos com um a mais tivemos algum excesso de cruzamento, mas controlamos o jogo. O Vasco se defendeu em uma linha mais baixa, nos fez transpirar muito, mas também tivemos muita inspiração no jogo de hoje. Se a gente tiver foco, vamos poder brigar com todo mundo. A soberba precede o fracasso. Seja objetivo, se mantenha no foco, queira ganhar jogo a jogo”, opinou.

Confira a coletiva na íntegra:

O Bahia já volta a campo no próximo domingo (30), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbis, às 16h, pela 13ª rodada da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp