Entretenimento

Rita Cadillac relembra estupro cometido por ex-marido: "Gritei por socorro”

Reprodução / Redes sociais / Fotógrafo: Ricardo Carvalho (Bagão)
Rita Cadillac relembra estupro quando era virgem e tinha apenas 16 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais / Fotógrafo: Ricardo Carvalho (Bagão)
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/06/2024, às 06h50



A famosa Rita Cadillac, de 70 anos, abriu o coração e relembrou um momento sensível da sua vida, ao falar sobre um estupro que sofreu do seu primeiro marido quando ela tinha apenas 16 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Rita falou que sua avó, apesar de ser de esquerda, era extremamente conservadora e exigiu que ela casasse virgem. "Isso bateu na minha cabeça. Eu me casei virgem, aos 16 anos, e só consegui transar uma semana depois", iniciou.

"Como não queria ter relações sexuais, meu ex-marido me deu vinho, devo ter ficado bem louca. Na manhã seguinte, minha avó, com quem morávamos, veio me falar que gritei por socorro. Dei-me conta de que fui estuprada", declarou a artista.

Após dois anos de casamento, Rita se separou e revelou que foi ameaçada na época. "Quando falei que ia embora, ele disse que me mataria. Falei para ele me matar naquele momento porque não teria uma segunda chance", disse Cadillac.

"Antigamente, não se falava essa palavra, mas as mulheres da minha geração passaram muito por isso. Também fui vítima. Quando me ofereciam grana, respondia: 'Não é por aí que você vai me ganhar'. A minha vantagem é que tenho um ouvido ótimo, que ligo e desligo, mas olho de cara feia. Como fiquei sozinha no mundo muito cedo, precisei me impor. Coloquei uma carcaça que me salva de muitas coisas, até hoje. Sou brava", comentou.

A atriz também revelou que ingressou na carreira de filmes adultos por precisar de dinheiro. "Apaguei tudo da minha memória. Não foi bom. Fiz apenas por dinheiro e pronto, acabou. Gravei 20 cenas que rendem filmes até os dias de hoje. Eles [os produtores], por serem os 'donos' do filme, colocam as imagens de trás para frente e de frente para trás, e anunciam de novo", relatou.

"Sou feminista. Batalho pelos direitos das mulheres. Às vezes, pareço grossa quando falo que algumas sabem o que vai acontecer ao perdoarem os homens uma, duas, três vezes... Estou me referindo à violência doméstica. Sobre o aborto, sou totalmente a favor. Fiz um quando tinha cerca de 30 anos. Adianta ter um filho e não poder criá-lo?", refletiu Rita.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp