Entretenimento

Luísa Sonza rebate comentários machistas sobre música feita para ex-namorado: “o dinheiro vai todo para mim”

Reprodução/Redes Sociais
Luísa Sonza lamenta falta de reconhecimento como compositora e condena machismo na indústria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/06/2024, às 17h26   Cadastrado por Marco Dias



A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, revelou em entrevista à ELA que lamenta a falta de reconhecimento que recebe como compositora. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em um desabafo, ela citou como exemplo a canção "Chico", um de seus maiores sucessos, escrita em homenagem ao seu ex-namorado, Chico Moedas. A artista aproveitou para criticar a "visão machista" da sociedade que a colocou no papel de "coitada" após ter exposto a traição do influenciador em um programa de TV.

É difícil vermos a mulher neste lugar de compositora. 'Chico', por exemplo, era uma pessoa por quem eu estava apaixonada, mas não era o foco da música. Não me afeta ter uma música com o nome de qualquer pessoa, mesmo alguém que não vale nada", afirma Sonza.

A cantora também questionou a dupla moral da sociedade, e afirmou que, ao menos, o dinheiro fica com ela.  

Tem várias canções com nomes de mulheres, como ‘Ana Júlia’... Por que as mulheres também não podem criar uma música com o nome de um homem sem serem vistas em um lugar de coitada? O dinheiro vai todo para mim", afirma Sonza. 

Luísa Sonza afirma que sua carreira musical é o seu foco principal e que continuará a usar sua arte para expressar seus sentimentos e questionar os padrões sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp