Salvador

Junho Verde: apresentador José Eduardo opina sobre polêmica dos espigões no Rio Vermelho: “conversa fiada e boba”

Reprodução/YouTube/BNews
O apresentador José Eduardo foi o convidado projeto Junho Verde, do BNews, nesta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/BNews
Marco Dias

por Marco Dias

[email protected]

Publicado em 07/06/2024, às 07h32



A construção de espigões na praia de Buracão, tem sido alvo de discussões na Câmara Municipal de Salvador, e foi um dos assuntos abordados durante o bate-papo com o apresentador José Eduardo, no projeto Junho Verde, do site BNews, nesta quinta-feira (6).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Vem com uma conversa fiada e boba de geração de emprego e renda com espigões monstruosos fazendo um sombreamento onde a condição climática nossa não permite”, pontua o comunicador, sendo enfático ao dizer que não existe estudo sobre o projeto. 

Contundente, o apresentador da Record TV Bahia afirma que os órgãos públicos nacionais direcionam sua atenção para interesses particulares, em uma política que desvirtua suas finalidades. 

Parece que os órgãos que temos aqui e no Brasil são inoperantes, e servem apenas como cabide de emprego”, critica o apresentador. 

José Eduardo adverte, ainda, para a necessidade de uma participação popular mais intensa, questionadora e ativa, enfrentando situações que impliquem em violações de direitos. 

Precisamos ter atitude, porque se não tivermos atitude, eles vão engolir”, finaliza o comunicador.  

O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp