Política

Malafaia chama Lula de estúpido por críticas ao PL do Estupro: “não sabe o que está falando”

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
O presidente chegou a usar o termo "monstro" para se referir ao bebê gerado após um abuso sexual  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 19/06/2024, às 13h17   Cadastrado por Daniel Serrano



O pastor Silas Malafaia não poupou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por conta das falas do petista contra o projeto de lei que equipara a pratica do aborto com o crime de homicídio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

O projeto de lei foi aprovado em caráter de urgência pela Câmara dos Deputados e propõe aumentar a pena para o crime de aborto cometido depois de 22 semanas de gestação.

Na última terça-feira (18), o presidente questionou qual seria a motivação de uma menina em ter um filho fruto de um estupro "Que monstro vai sair do ventre dessa menina? Essa discussão é um pouco mais madura, não é banal", disse o presidente, que ainda usou o termo "monstro" para se referir ao beber que que nasceria fruto de um abuso.

Em uma entrevista coletiva com parlamentares sobre o projeto, Malafaia disse que Lula era um “estúpido” pelo comentário. O pastor afirmou ainda que o presidente “não sabe o que está falando”.

"Eu fiquei vendo o Lula ontem dizer que o que nasce é um monstro. Monstro é esse estúpido, que não sabe o que está falando. Aquilo é um ser humano, que monstro, presidente da República", disse Malafaia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp