Política

Geraldo Júnior provoca Bruno Reis: "não aprenderam com 2022"; assista

Reprodução / Instagram
Geraldo Júnior e Fabya Reis participaram de evento de pré-campanha na noite desta quarta-feira (19) na Ribeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Thiago Teixeira e Davi Lemos

por Thiago Teixeira e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 19/06/2024, às 21h16



O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), aproveitou mais uma etapa da apresentação do plano de governo para a capital baiana para mandar um recado para o grupo liderado pelo prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil). "[Sobre] 2022, eles não aprenderam. Eles ficaram com o tanto faz, eles ficaram de salto alto, eles hoje continuam desdenhando da oposição, mas eu quero dizer a eles que Salvador vai ter disputa nas eleições de 2024", disse o emedebista que, ao lado da pré-candidata a vice-prefeita Fabya Reis (PT), discursou em casa de eventos na Ribeira, na noite desta quarta-feira (19).

O pré-candidato aproveitou para falar sobre o bairro e a Cidade Baixa. "A Ribeira, especialmente a Ribeira, tem o seu encanto, tem a sua riqueza. Salvador está cansada de uma maquiagem, Salvador está cansada de uma marca, Salvador está cansada de uma imagem, e uma orla linda como essa, uma Baía de Todos os Santos linda como essa ... com o VLT o governador [Jerônimo Rodrigues] consegue colocar os olhos do Brasil e do mundo para as belezas naturais da Cidade Baixa e do Subúrbio", disse o emedebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp