Política

"Feira está isolada", dispara Robinson Almeida sobre gestão Colbert Martins

Dinaldo Silva / BNews
Fala de Robinson Almeida ocorreu durante o lançamento da pré campanha de Geraldo Jr à prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 06/06/2024, às 19h32 - Atualizado às 19h33



O deputado estadual Robinson Almeida (PT) abriu o jogo sobre a situação eleitoral em Feira de Santana. De acordo com o parlamentar, "Feira está isolada" no tocante às parcerias com a gestão estadual e federal. A fala do petista aconteceu na Arena Fonte Nova durante o lançamento da pré-campanha de Geraldo Jr (MDB) à prefeitura de Salvador, na noite dessa quinta-feira (06).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em Feira de Santana nós vamos ter uma eleição entre o passado e o futuro. Tem um grupo que está há 24 anos no poder, que estagnou, chegou já à saturação e a população quer mudança, quer alternância de poder. Feira está isolada do governo estadual, do governo federal, por opção desse governo e Zé Neto é essa a esperança de levar a Feira para o futuro de um desenvolvimento com a parceria com o Presidente Lula e com o Governador Jerônimo Rodrigues (PT)", iniciou o parlamentar.

Robinson Almeida ainda detalhou que essa parceria com Lula e com Jerônimo seria melhor e maior chance de Zé Neto conseguir assumir a gestão de Feira. "Eu creio que são as maiores chances que Zé Neto tem de todas as disputas. [Zé Neto] vive a sua melhor saída de campanha, [enquanto] seu adversário vive a sua pior largada. Tem tudo lá para Zé Neto ser o prefeito de Feira de Santana", complementou o deputado.

Questionado sobre o nome do (a) vice de Zé Neto em Feira de Santana, o petista despistou. De acordo com ele a decisão só deve ser tomada após o São João.

O vice há várias possibilidades. Há sugestão de lideranças políticas, há sugestão de empresários, de perfil também, tem quem defenda que seja mulher. Então são esses debates que está sendo desenvolvido. Eu creio que julho é o mês propício, depois do São João, para definir qual o (a) vice mais adequado (a) para fazer a chapa com o Zé Neto", concluiu Robinson Almeida.

Assista ao Radar BNews dessa quinta-feira (06):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp