Política

Bruno Reis adota estratégia diferente de ACM Neto e pretende participar de todos os debates

Reprodução
Seu principal adversário, Geraldo Jr também deve ir aos debates e tem conversado com especialistas para entender a cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Cíntia Kelly

por Cíntia Kelly

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 18h47



A polêmica da vez é a não ida do pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr (MDB), à sabatina do UOL/Folha realizada na semana passada.

A incógnita agora é se tanto Geraldo quanto Bruno Reis, que disputará a reeleição, vão participar dos debates promovidos pelas emissoras de TV.

Não é raro quem desponta nas pesquisas como favorito se ausentar dos debates. Foi o que ocorreu em 2022, quando ACM Neto era o franco favorito ao Palácio de Ondina.

Neto recusou-se a debater com seu principal adversário, o até então desconhecido Jerônimo Rodrigues (PT).

O vice-presidente do União Brasil participou apenas do último debate promovido pela TV Bahia, de propriedade da sua família.

A equipe de Bruno Reis garante que ele não fugirá ao debate e deve comparecer a todos que forem programados. O pontapé inicial é na TV Band, em agosto.

Apesar de ter fugido a sabatina do UOL, como dizem seus adversários, Geraldo Jr irá, segundo integrante de sua equipe, a todos os debates.

O emedebista já está se preparando com a ajuda de especialistas, pessoas ligadas a universidade para estudar os problemas de Salvadore debatê-los.

O psolista Kleber Rosa também irá comparecer aos debates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp