Polícia

VÍDEO: Travesti cobra pagamento de programa com pedrada em ‘ponto da esbórnia’

Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/06/2024, às 11h20   Pedro Moraes



Moradores de uma área nos fundos do Cartório Eleitoral, em Taguatinga Sul, no centro de Ceilândia, estão inconformados com o atual cenário do local. Isso porque usuários de drogas, garotas de programas e outros grupos têm marcado presença constante. Um dos episódios foi registrado por eles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Por meio de um vídeo, é possível ver uma travesti circulando nua pelo local, no ponto que ficou conhecido como ‘da esbórnia’. É nele que acontecem, dentro de veículos ou em vielas pouco movimentadas, os programas a baixo custo, avaliados em cerca de R$ 50, segundo informações do portal Metrópoles.

Inconformada com a falta de pagamento, uma mulher trans pega uma pedra para arremessar no cliente, enquanto corre pelos gramados com drogas na mão. Em seguida, uma viatura da Polícia Militar abordou algumas pessoas, como a dupla, e outra travesti.


Assista:

Durante a noite, o mesmo local é frequentado por usuários de drogas, com essas mesmas mulheres e outras pessoas. Ainda conforme a publicação, não há informações sobre o que aconteceu com os envolvidos na briga do vídeo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp