Polícia

VÍDEO: Tia e sobrinho põem fim à vida de assaltante de casas

Reprodução/VídeoReprodução/Imagens de câmeras de segurança
O jovem assaltante, de 21 anos, não tinha noção que as vítimas possuíam registro de armamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/VídeoReprodução/Imagens de câmeras de segurança

Publicado em 24/06/2024, às 10h26 - Atualizado às 10h28   Pedro Moraes



Tia e sobrinho estiveram sincronizados, no último sábado (22), na cidade de Guarujá, em São Paulo. Em menos de um minutos, eles reagiram e mataram um assaltante, de 21 anos, que invadiu o imóvel da família. As armas usadas estavam sobre a mesa da sala no momento da invasão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo gravado por imagens de segurança, é possível ver que  o suspeito chega acompanhado de um motociclista no bairro Jardim Virgínia. Ele desce do veículo e o comparsa e aguarda do lado de fora. Ao ouvir os disparos, o cúmplice foge.

O meliante teria falado palavras como “perdeu, perdeu” e apontando a arma na direção dos moradores, conforme depoimentos dos familiares, divulgados pelo portal g1. 

Assista:


O caso foi registrado como tentativa de roubo, homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa na Delegacia de Guarujá, conforme relatado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp