Polícia

Suposto narcotraficante é preso com armas e munição em Vitória da Conquista

Divulgação PC
O suposto narcotraficante teria se passado por policial civil para intimidar funcionários de uma pousada naquela cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação PC

Publicado em 27/06/2024, às 19h15   Cadastrada por Letícia Rastelly



Um homem, de 42 anos, apontado como narcotraficante, foi preso em flagrante na quarta-feira (26), acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, em Vitória da Conquista. A prisão fez parte da Operação Narke 2, deflagrada pela 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), que visa o combate e repressão ao narcotráfico.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa do ocusado, quando localizaram três armas de fogo, sendo uma delas de uso restrito, além de munições de diversos calibres, um cassetete e uma algema.

O acusado, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com tráfico de drogas, teria se passado por policial civil para intimidar funcionários de uma pousada naquela cidade. Durante depoimento na unidade especializada, ele confessou o crime e, em seguida, realizou exames de corpo delito, sendo encaminhado para uma unidade prisional posteriormente, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp