Polícia

Policial espancado em Salvador foi vítima dos próprios vizinhos: 'mostrava a genitália'

Divulgação/IGH
O policial aposentado foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/IGH

Publicado em 05/06/2024, às 08h26 - Atualizado às 08h27   Redação BNews



Um policial militar aposentado foi desarmado e espancado no final da tarde do último domingo (2), na Rua Pedro Cachoeira, próximo da Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Uma moradora afirma que, na verdade, quem agrediu o PM da reserva foram os próprios vizinhos.

Ainda de acordo com a moradora, os vizinhos estavam cansados das atitudes do policial que, em algumas ocasiões, mostrou as partes íntimas para os moradores da Pedro Cachoeira.

Ainda conforme a mulher, frequentemente, o PM aposentado fazia ameaças e exibia a arma para intimidar os seus desafetos. “Estávamos todos cansados. Ele mostrava a genitália para os vizinhos. Também passava por aqui e mostrava a arma, fazia ameaças. Ele estava bêbado e os vizinhos os desarmaram e entregaram a arma para as autoridades policiais”, disse em entrevista à Record Bahia.

policial aposentado espancado em salvador
A arma do policial aposentado foi entregue a uma guarniação (Divulgação/Polícia Militar)

Inicialmente, a informação que se tinha era de que o policial da reserva havia sido espancado por um grupo de homens, em frente a uma pizzaria. Ferido, ele pediu ajuda a clientes do estabelecimento comercial, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar chegou a informar que a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão e que um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi entregue a uma guarnição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp