Polícia

Motorista de Porsche envolvido em acidente com morte é acusado de agredir ex-madrasta

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Publicado em 26/06/2024, às 17h43   Gabriela Araújo



Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, empresário preso por envolvimento em um acidente que resultou na morte de um motorista por aplicativo, em São Paulo, em março deste ano, está sendo acusado de cometer agressões físicas e verbais contra a ex-madrasta. A 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo abriu um inquérito para apurar as acusações.  

De acordo com a vítima, em 2018, aconteceu uma briga quando a família chegou de uma viagem de final de ano. Na denúncia, ela afirma que a situação começou quando pediu a chave do próprio carro ao ex-companheiro, mas ele se recusou a entregar. Depois disso, uma discussão foi iniciada. Segundo ela, os desentendimentos aconteciam com frequência.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A mulher também contou que, na ocasião, Fernando Sastre filmou a cena e a acusou de agredir o pai. Ela nega a acusação. Na sequência, a mulher disse que foi agredida quando tentou tirar o celular das mãos de Fernando, que usou o aparelho para bater no seu rosto. Em seguida, ela relatou que recebeu um chute na altura do joelho. Ainda segundo a vítima, horas antes, em um hotel em Florianópolis, seu ex-companheiro a enforcou. A polícia de São Paulo está investigando a denúncia.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp