Polícia

Marido ameaça matar a própria mulher por prática de “viadagem de ioga”

Ilustrativa/Freepick
Ilustrativa/Freepick

Publicado em 12/06/2024, às 09h50   Pedro Moraes



Aos 48 anos, um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (11), pelos crimes de injúria, ameaça, violência doméstica e cárcere privado contra a esposa. O caso aconteceu na região administrativa de Sobradinho (DF). Em contato com a Polícia, a vítima mencionou que fugiu da casa após o homem sair para comprar uma corrente para prendê-la.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois disso, a vítima procurou uma conhecida que acionou um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cuja qual investiga o fato por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo a esposa, o casal é casado há mais de 30 anos.

Como o marido a impediu de sair de casa, a mulher tem conversado com os vizinhos apenas pelo portão. Os aparelhos celulares dela foram destruídos. Ofensas verbais como  “desgraça”, “puta”, “vagabunda” teriam sido citadas, além de agressões físicas, como socos na cabeça dela.

“Se eu te pegar fazendo viadagem de ioga, vou te jogar na piscina e fazer você beber 20 litros de água”, declarou o suspeito em uma das briga do casal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp