BNews Nordeste

Passageiro fratura três costelas com impacto após turbulência em voo

Reprodução/TV Record
Cerca de 30 passageiros receberam atendimento após a turbulência no avião  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record

Publicado em 02/07/2024, às 07h22   Pedro Moraes



A turbulência de um voo da companhia aérea Air Europa trouxe prejuízos irreparáveis para um dos 30 passageiros atendidos. O avião teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. Manoel González Noal, de 55 anos, teve três costelas quebradas e uma contusão pulmonar. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Com nacionalidade espanhola, o homem está internado em um hospital particular da zona Leste de Natal. Pelo menos 325 passageiros estavam na aeronave. Ao chegar no local, a vítima se queixou de dores no abdômen, segundo informações do portal g1.

Ainda conforme a publicação, ele estava com cinto de segurança afivelado, mas a turbulência implicou na batida do peito na mesa de refeição que estava aberta. Por meio de nota ao BNews, a Air Europa esclareceu o acidente.

Assista:


“Dada a natureza da turbulência e para maior segurança, foi decidido desviar o voo para o aeroporto internacional de Natal, no Brasil. O avião, um Boeing 787-9 Dreamliner com 325 passageiros a bordo, pousou normalmente”, diz um trecho da nota da empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp