Mundo

Carcereira é flagrada fazendo sexo com preso em cela e vídeo viraliza; confira

Reprodução/Redes Sociais
Funcionária de presídio teria pedido demissão após fazer sexo com detento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/06/2024, às 18h38 - Atualizado às 18h40   Cadastrado por Marco Dias



Uma mulher que trabalhava no presídio HMP Wandsworth, em Londres, na Inglaterra, foi presa após o vazamento de um vídeo em que aparece tendo relações sexuais com um detento. A informação é do jornal The Guardian. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a imprensa britânica, a mulher é Linda de Sousa Abreu, uma modelo brasileira de 31 anos, casada e conhecida por ter uma conta no OnlyFans. A Polícia Metropolitana começou a investigar o caso na última sexta-feira (28), após tomar conhecimento do vídeo supostamente filmado dentro do presídio.

Nas imagens, Linda aparece usando o uniforme completo da corporação. As autoridades, que não confirmaram oficialmente a identidade da mulher, informaram que uma pessoa foi presa por suspeita de má conduta em cargos públicos e permanece sob custódia. 

Segundo os jornais britânicos DailyMail e TheSun, Linda teria pedido demissão logo após o vazamento das imagens. Andreina, irmã de Linda, contou ao DailyMail que já havia alertado a ex-agente para não misturar seu estilo de vida com o trabalho, e que agora estaria "sofrendo as consequências".

No OnlyFans, Linda adotava outros nomes, como “La Madre” e “Linda da sala de jogos”. Ao lado do marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, o casal cobrava uma assinatura de US$ 10 por mês por vídeos e fotos sensuais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp