Geral

Diarista morre após ser esmagada por portão de motel

Reprodução
Diarista deixava expediente quando foi surpreendida por motorista em alta velocidade que derrubou portão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/07/2024, às 21h41 - Atualizado às 22h29   Victória Valentina



Uma mulher que trabalhava como diarista de um motel morreu, na manhã desta segunda-feira (1°), após ser esmagada pelo portão do estabelecimento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal São Gonçalo, a mulher, identificada como Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, estava encerrando o turno na última sexta-feira (28), quando foi surpreendida por um carro em alta velocidade, que colidiu com o portão. Ela acabou sendo esmagada pelo objeto.

O motorista foi impedido de deixar o local até a chegada da polícia. Soraia foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital, onde ficou internada até esta segunda-feira, quando faleceu. Ela deixou dois filhos e dois netos.

O condutor foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele passou por exames e ficou constatado que não ingeriu bebida alcoólica ou qualquer substância ilegal. O homem, que não teve o nome divulgado, alegou ter perdido o controle do veículo. Ele será autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp