Esporte

"Uma boa dor de cabeça", diz Juba sobre futura concorrência na esquerda do Bahia

Divulgação/EC Bahia
Em coletiva, Juba fala sobre futura concorrência na esquerda do Bahia, com a chegada de Iago  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 18h08



Com 24 jogos sendo titular na lateral-esquerda do Bahia, Luciano Juba vem se destacando na boa temporada do Esquadrão neste começo do Brasileirão. O defensor conversou com a imprensa nesta terça-feira (25), antes do duelo contra o Vasco.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Sempre dou meu máximo para que nos jogos eu possa desempenhar minha função da melhor maneira possível. Busco sempre manter a melhor forma para ajudar a equipe da melhor maneira. O professor vai nos ajudando dizendo o que tem que fazer. Estou bem adaptado na lateral. Espero seguir dessa mesma maneira dentro de campo para ajudar o Bahia”, inicia.

Agora, Juba terá uma grande concorrência para segunda parte da temporada, com a chegada de Iago Borduchi. O titular na equipe de Ceni garantiu que seguirá na posição e projetou fazer uma disputa sadia com o novo reforço tricolor, gerando uma boa dor de cabeça no treinador.

[...] Espero que ele chegue na melhor forma para desempenhar o melhor papel dele para que a gente possa ter uma disputa sadia. Dar uma boa dor de cabeça para o professor, para ele escolher quem tiver melhor para atuar na posição. Estou me sentindo bem à vontade. Onde o professor decidir que eu tenha que atuar, vou desempenhar meu melhor papel para ajudar a equipe do Bahia dentro de campo”, garante.
Juba em ação pelo Bahia na goleada sobre o Cruzeiro
Juba em ação pelo Bahia na goleada sobre o Cruzeiro - Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Após colocar mais de 35 mil pessoas na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em pleno São João, a Nação Tricolor promete fazer novo show nas arquibancadas. A importância da torcida como 12º jogador, foi destacado por Juba.

A gente sabe que dentro da nossa casa somos muito fortes, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Vimos aí contra o Cruzeiro, no São João, que todo mundo vai para interior, deu um público de mais de 35 mil pessoas. A torcida está sempre nos ajudando e vamos dar o máximo dentro da nossa casa, e fora dela também, para a torcida lotar cada vez mais o estádio”, elogiou, após pergunta do BNews.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp