Esporte

Streaming com transmissão esportiva chega ao fim após incorporação; saiba detalhes

Divulgação/Walt Disney Company
Divulgação/Walt Disney Company
Marco Dias

por Marco Dias

[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 07h12



O Star+, serviço de streaming do grupo Disney na América Latina chegou ao fim.  Desde a última quarta-feira (26), o Disney+ conta com um novo visual e mais conteúdo para oferecer aos seus assinantes. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A fusão com o finado serviço de streaming traz catálogos de séries, filmes, documentários e produções ao vivo para uma única plataforma, além de incluir pela primeira vez a programação completa da ESPN.

Com a fusão, o Disney+ passa a oferecer três planos de assinatura:

  • Disney+ Premium: Acesso a todo o conteúdo, incluindo Star+, ESPN e canais lineares da ESPN, em até 4 dispositivos simultâneos, com a melhor qualidade de áudio e vídeo, e download de até 25 títulos.
  • Disney+ Standard: Catálogo completo de Star+ e ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio 5.1, em até 2 dispositivos simultâneos, e download de até 25 títulos.
  • Disney+ Standard com Anúncios: Conteúdo de Star+ e ESPN com anúncios, qualidade de vídeo 1080p e áudio 5.1, em até 2 dispositivos simultâneos, e download de até 25 títulos. Essa opção, inicialmente disponível apenas em cinco países, será integrada a pacotes de parceiros comerciais.

Novidades:

A plataforma chega com inúmeras estreias, incluindo a 35ª temporada de "Os Simpsons", a 3ª temporada de "The Bear", a 4ª temporada de "Only Murders in the Building", a série "La Máquina", o filme "A Primeira Profecia", o final da temporada de "Star Wars: The Acolyte", "Agatha Desde Sempre" e "Ariel".

Para os fãs de esportes, a ESPN garante a cobertura completa de ligas como Premier League, LaLiga e Serie A, além de CONMEBOL Libertadores, Sul-Americana e Recopa, NFL, IndyCar Series e MotoGP.

Produções latino-americanas também ganham destaque, com a estreia de "Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca", "Meu Querido Zelador" e a quinta temporada de "Impuros" em julho. Outros projetos estão previstos para o segundo semestre.

Controle parental 

Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso por faixa etária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp