Esporte

Especulado no Vitória, centroavante não deve vestir camisa rubro-negra em 2024; saiba motivo

Victor Ferreira / EC Vitória
Rodrigo Rodrigues não deve vestir camisa do Leão nessa temporada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/07/2024, às 15h35



O Esporte Clube Vitória estava praticamente acertado com um centroavante brasileiro para a sequência da Série A de 2024. Este era o caso de Rodrigo Rodrigues, que se destacou com o Juventude em 2023 e já trabalhou com Thiago Carpini. Aconteceu que, faltando exatos nove dias para a abertura da janela de transferências, a negociação esfriou e pode não ser concluída.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Tudo isso está acontecendo porque o atleta brasileiro tem contrato com o Esperance de Tunis, da Tunísia, até junho de 2026 e é um dos destaques da equipe. Por conta disso, o time da tunisiana não deve liberar o jogador de graça, algo que pode encerrar o negócio já que o Leão da Barra não deve gastar na contratação de novas peças.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Essa situação ficou ainda mais evidente, após o Esperance de Tunis ter realizado uma postagem nas redes sociais. No Instagram, o clube da Tunísia confirmou a permanência do centroavante para a temporada 2024/2025.

Com esse "baque", o Vitória deve mirar em outros atletas na próxima janela de transferências. Alef Manga foi um dos especulados no clube, mas o certo é que o Rubro-Negro deve buscar, pelo menos, mais dois jogadores para o ataque. Isso porque o Leão rescindiu o contrato com Mateus Gonçalves e está negociando a rescisão com o centroavante Luiz Adriano. No elenco atual, somente Janderson e Alerrandro estão disponíveis para Carpini.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp