Entretenimento

VÍDEO: Luciano Huck defende Nathalia Dill após ataques: "sem noção"

Reprodução/ TV Globo
A eliminação de Juliano Floss do 'Dança dos Famosos' por causa de uma nota de Nathalia Dill agitou a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 07h39



Neste domingo (13), Luciano Huck se manifestou sobre a polêmica envolvendo a nota dada pela atriz Nathalia Dill a Juliano Floss e Dani Duram na "Dança dos Famosos", na semana passada. Durante a apresentação, Dani deu uma cotovelada em Juliano. Por esse motivo, a jurada artística, decidiu reduzir um décimo da nota final de Juliano, o que levou à sua eliminação da competição. Acontece que isso não foi bem aceito pelos internautas e gerou críticas ataques contra a Nathalia nas redes sociais, especialmente no X [antigo Twitter], onde o nome de Juliano se tornou um dos mais comentados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Luciano Huck defendeu a liberdade de opinião das juradas, e destacou que não apoia ataques da internet. O marido de Angélica disparou: "Semana passada, a Nathalia Dill deu 9.9 numa performance, pro Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião, as pessoas têm que ter opinião", defendeu o apresentador.

Luciano, no entanto, avisou que não estava estimulando as notas mais baixas no programa: "Mas podemos continuar dando 10 que eu adoro".

Jurada desta semana, a atriz Lília Cabral concordou com o apresentador: "Pra gente, julgar artisticamente é muito difícil. Porque é de uma beleza, de uma grandiosidade. Vocês [participantes] extrapolam e estão desde o começo brilhantemente difícil defendendo uma coisa que vocês acreditam e fazem de coração, de alma. Então se a gente dá 10 é porque, de fato, é um impacto diante de qualquer situação. E ver vocês mudando esse palco nessa beleza de arte é mais impactante ainda.

A veterana também defendeu a colega de trabalho: "Ela é uma pessoa que tem opinião e isso não significa que ela tenha feito alguma coisa errada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp