Entretenimento

VÍDEO: Karoline Lima rebate acusações sobre não ser uma boa mãe

Reprodução/Instagram
Influenciadora foi até as redes sociais para se defender  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

[email protected]

Publicado em 27/05/2024, às 22h34



A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para rebater supostas críticas feitas por duas funcionárias, que disseram que ela não fazia um bom papel como mãe. Tudo acontece após o vazamento de uma troca de mensagens entre uma possível babá, responsável por cuidar da pequena Cecília por três meses, e uma empregada doméstica do jogador Éder Militão, seu ex-namorado e pai da criança.  

“Coincidentemente ou não, desde ontem, vários veículos de comunicação estão recebendo fontes, prints, exclusivas infundadas sobre mim", iniciou ela. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

"Prints sem cara, sem nome, sem data, de uma suposta babá que ficou três meses comigo, dizendo que eu era uma mãe ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão”, continuou. 

Nos vídeos, publicados no Instagram, Karoline também falou sobre uma suposta conversa entre a babá e a trabalhadora doméstica. 

“Essa moça me viu parcialmente, só pelo tempo da madrugada, que era o tempo que estava na minha casa. Ela me viu chorar, me viu depressiva... Nenhuma outra pessoa entrou na minha casa pra cuidar da Cecília, e ela jamais falaria isso de mim. Primeiro porque não é verdade, segundo porque ela só estava lá pela madrugada, que teoricamente era um momento pra eu dormir", afirmou.

Karoline mostrou um print de uma conversa entre ela e a babá. No texto, a cuidadora demonstra apoio à patroa. "Se precisar de qualquer coisa, estou aqui pra te ajudar. Se você quiser que eu vá te fazer companhia pela tarde, eu não me importo".  

Na sequência dos stories, a influenciadora dispara: "Eu quero que provem o que estão falando, porque inventar, criar, comprar pessoas é muito fácil. Principalmente quando se tem dinheiro. Então prova, eu quero foto, eu quero nome, eu quero data, porque se não vai ficar fácil demais para vocês", disse. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp