Entretenimento

Val Marchiori detalha violência cometida pelo ex-marido: “poderia ter morrido”

Reprodução/ Record TV
Val Marchiori contou detalhes sobre a relação abusiva com o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 24/06/2024, às 11h16   Cadastrado por Franciely Gomes



Val Marchiori abriu o coração e contou detalhes sobre a violência cometida por seu ex-marido, Thiago Castilho. A socialite concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, e relembrou o relacionamento abusivo que viveu com o empresário.

“Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho. Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder”, disse ela.

A loira ainda relembrou um episódio em que quase morreu. “Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, eu desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: 'Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso”, contou.

“Era aquela ameaça velada, tinha um ciúme dos meus filhos, não podia sair com os meus filhos. Afastava meus amigos de mim e não percebia. Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não dela, e isso está no processo. Tirou um carro daqui [da casa dela], que não era dele, era do meu gerente”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp