Entretenimento

Saiba como vive a ex-namorada de Dinho quase 30 anos após acidente que matou cantor do Mamonas Assassinas

Reprodução / Redes Sociais
Valéria Zopello é lembrada até hoje como namorada de Dinho, cantor baiano que liderou o grupo de sucesso nos anos 90  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/06/2024, às 08h52



Quase 30 anos após o acidente aéreo que matou os integrantes do Mamonas Assassinas, em 1996, eis que Valéria Zopello volta aos holofotes. A fotógrafa e produtora é lembrada até os dias de hoje como namorada do cantor baiano Dinho, que liderava a banda durante o sucesso meteórico.

Apesar disso, atualmente ela vive de uma forma bem menos badadalada ao mudar de ramo profissional. Agora, Valéria tem se dedicado ao comércio de orquídeas. Em seu perfil oficial do Instagram, com quase 160 mil seguidores, comemorou recentemente a abertura da primeira loja física, em um shopping na região da Serra da Cantareira, em São Paulo, onde mora e é dona de orquidário.

"O @orquidario_cantareira está com loja física! Em breve estaremos enviando por correio também! Paixão virando meio de vida!", escreveu na publicação em que celebra a conquista. "Trabalhando com alegria, na construção da nova estufa do @orquidario_cantareira , com a ajuda do amigo Júnior. Que calorrrrr, disse em outra ao mostrar a nova rotina de trabalho.

No ano passado, emplacou um trabalho como produtora de elenco e fotógrafa do filme Destinos Opostos, que contou com nomes conhecidos como de Daniela Escobar e Jackson Antunes. "Uma experiência inesquecível, locais paradisíacos, elenco incomparável! As fotografias do filme também são de minha autoria", postou na época.

Já em janeiro deste ano, fez um longo desabafo nas redes sociais ao falar sobre sua vida pessoal, quando falou sobre Dinho e o que tem feito ao longo dos quase 30 anos desde a partida do namorado famoso. "Senti que era o momento de dizer algumas coisinhas sobre mim, já que tenho recebido uma certa pressão pra isso. Textão sem segundas intenções, alem de abrir meu coração pra vocês. Beijoka!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp