Entretenimento

Reynaldo Gianecchini agita a web com nu frontal em capa de revista

Reprodução Instagram
Encerrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o ator posou completamente nu para a revista WOW  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 08h35



Encerrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ com polêmica: o galã Reynaldo Gianecchini agitou a web e chocou críticos com a nova capa da revista WOW nesta quinta-feira (27). Vivendo uma drag queen no musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”, Gianecchini posou "montada" em um ensaio de saia e botas de cano alto, brinco e maquiagem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em outra, ele aparece seminu, numa clara referência ao que as drags chamam de aquendar, uma forma de esconder o órgão sexual com uma fita na hora de se montar.

Em seu Instagram, Reynaldo expressou sua satisfação com o ensaio e dedicou a produção a todos os transformistas. “Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!”, comemorou o ator, recebendo aplausos e elogios de seguidores e fãs.

Aos 51 anos, o ator recentemente se assumiu pansexual – uma pessoa que se relaciona com qualquer gênero, seja cis ou não.

No início de junho, Gianecchini já havia enfrentado críticas sobre sua personagem no musical. Em entrevista à Vogue, ele desabafou sobre o processo árduo de preparação: “As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo”, ressaltou.

A polêmica aumentou quando um vídeo do ator dançando de salto alto circulou nas redes sociais, atraindo comentários negativos. Reynaldo respondeu aos críticos explicando que a dança era uma combinação de várias referências, incluindo jazz e dança clássica.

Reynaldo também abordou os julgamentos que recebeu devido à sua orientação sexual. Em um bate-papo no podcast PodDelas, ele revelou a dificuldade de ser aceito até mesmo dentro da comunidade LGBTQIAPN+. “Me criticavam muito. Eu também sou uma das letrinhas. A comunidade quer acolhimento, quer respeito. E tem uma parcela dentro dela que não acolhe ou respeita”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp