Entretenimento

Maitê Proença relembra situação constrangedora com vibrador na ceia de natal

Reprodução/GNT
Atriz lembrou situação constrangedora envolvendo brinquedo sexual em participação no 'Que História É Essa, Porchat?' desta terça (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GNT
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 29/05/2024, às 09h14



A atriz Maitê Proença compartilhou uma história hilária e inusitada no programa 'Que História É Essa, Porchat?' desta terça-feira (28). Ela contou sobre uma aventura em um sex shop gigante durante uma viagem ao exterior, que acabou resultando em uma escolha não tão acertada na hora da compra de um brinquedinho sexual.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Maitê revelou que normalmente não frequenta sex shops no Brasil por vergonha, mas decidiu se aventurar em um enorme sex shop no exterior que mais parecia um shopping center. "Tinha de tudo! Bonecas infláveis, roupa de enfermeira, calcinha rendada com buraquinho no meio... aquilo intimida um pouco, aquela quantidade de coisa", disse a atriz.

Explorando a loja, Maitê se empolgou com a seção de vibradores. "Eu me entusiasmei por um. Deu match!", contou. Ela descreveu o brinquedinho como bastante semelhante a um "exemplar" verdadeiro, inclusive na flexibilidade. Sem pensar muito, ela comprou o vibrador e voltou ao Brasil, mas confessou que nem abriu a caixa por medo da alfândega.

Ao chegar em casa, Maitê finalmente abriu a caixa e percebeu que o vibrador era grande demais para ela. "Sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!", disse, rindo. Por muito tempo, o vibrador ficou guardado. Até que, durante uma faxina em sua casa, uma empregada se assustou ao encontrar um vibrador em formato de pênis guardado em uma bolsa.
A empregada disse para a atriz que guardar coisas que não usa dá azar e recomendou que ela se desfizesse do vibrador. A atriz resolveu embrulhar o acessório como presente de Natal para uma amiga. "Era Natal. Embrulhei ele, estava limpinho, pouco uso. [Peguei] papel celofane, botei numa caixa com laço e mandei pra uma amiga minha com um cartão escrito: 'seu peru de Natal!'. Mandei entregar na casa dela", lembrou Maitê:


“Ela estava recém-casada e ia dar uma ceia onde todas as famílias iam se conhecer. Ela, naquela confusão toda, nem olhou (o presente) e deixou em algum lugar. O marido tinha comprado um cão. Aconteceu a ceia, tava tudo às mil maravilhas, as famílias se conhecendo, um sucesso. Até que aparece no meio da noite o cachorro com o pinto na boca”, revelou aos risos.


O episódio do 'Que História É Essa, Porchat?' também contou com participações de Giullia Buscacio, que relembrou um episódio de quase afogamento durante o início de seu namoro, e de Tatiana Tiburcio, que contou sobre um date bastante diferente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp