Entretenimento

Esposa de Juliano Cazarré celebra dois anos de filha: "Sua vida é um milagre"

Reprodução / Redes sociais
Esposa de Juliano Cazarré falou sobre condição rara de filha e enalteceu vida da pequena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/06/2024, às 17h53



Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou, nesta sexta-feira (21) uma homenagem para a sua filha, Maria Guilhermina, que está completando 2 anos, e foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

"21 de junho. O dia em que o mundo viu nascer Maria Guilhermina de Guadalupe, uma menina com uma doença tão grave de coração, que os médicos não sabiam explicar como ela tinha sobrevivido até o nascimento, e sem nenhum sinal de sofrimento fetal! Sua vida, portanto, já começou com um milagre. Em poucos minutos, estava na mesa de cirurgia, onde lhe abriram o coração e ela começou sua luta pela vida: e nós, a luta pela santidade", iniciou a mamãe.

Logo após, Leticia refletiu sobre o milagre que a pequena representa na sua vida. "Só Deus sabe o quanto ela sofreu e sofre. Só Deus sabe o porquê. O que eu sei é que ela me ensina todos os dias a agradecer mais e a reclamar menos. Me ensina a nunca me vitimizar. Me ensina o valor do sacrifício. E me ensina que é nosso dever conservar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis. Maria Guilhermina de Guadalupe, aquela que aproximou de Deus e de Nossa Senhora até mesmo as pessoas que já não acreditavam mais neles. Aquela que fez com que a nossa cegueira se transformasse em visão sobrenatural, e que pudéssemos quase apalpar o sentido da eternidade", comentou.

"Aquela que, em apenas 2 anos, nos fez crescer mais espiritualmente, psicologicamente e em virtudes do que teríamos crescido em 10 se ela não existisse. Louvado seja Deus por nos ter convidado a viver com a Guilhermina um pouco da sua Paixão e Cruz. Ela, que é minha cruz e meu sacrário. Ela que é o que eu tenho de melhor a oferecer a Deus: o sacrifício do filho e do “eu”. Ela, que é maior do que todas as pessoas que eu já conheci na vida. Ela que já nasceu apontando para o Céu!! Bendito seja Deus pela vida da minha Maria Guilhermina", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp