Entretenimento

Cantora famosa revela que filhos estão apavorados com chance de morte da artista; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Filhos da cantora estão apavorados com probabilidade de morte da artista por doença neurológica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/06/2024, às 09h15   Cadastrado por Marco Dias



A cantora canadense Celine Dion, de 56 anos, deu detalhes da relação com sua família após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), há quase dois anos. Em uma entrevista para uma emissora de televisão australiana, a artista revelou que seus filhos temem que ela morra em meio ao tratamento da doença neurológica. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Não tenho minha mãe, não tenho meu pai. Meus filhos estão com medo porque perderam o pai e se perguntam se eu vou morrer. Não quero morrer, não quero mentir”, disse Dion, emocionada. 

A intérprete de "My Heart Will Go On" afirmou que o diagnóstico de SPR provocou um impacto profundo em sua qualidade de vida, e que os problemas de saúde começaram com sintomas misteriosos, deixando ela e seus filhos em constante preocupação. 

É como se alguém estivesse estrangulando você. É como se alguém estivesse empurrando sua laringe/faringe", conta Dion.

A Síndrome da Pessoa Rígida é um distúrbio neurológico que provoca rigidez muscular progressiva, além de espasmos. Esses movimentos podem ser dolorosos, e tendem a evoluir com o passar do tempo. Com isso, o corpo produz anticorpos que atacam seus próprios tecidos, ou seja, as cédulas nervosas da medula espinhal que controla os movimentos musculares. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp