Entretenimento

Cachorro de Cauã Reymond morre após ser envenenado

Reprodução/Instagram
Envenenamento aconteceu na sexta-feira (7) e o artista confirmou a morte neste sábado (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 08/06/2024, às 13h16



Romeu, cachorro do ator Cauã Reymond, não resistiu ao envenenamento e morreu. O artista compartilhou o vídeo de momentos com o animal por meio do seu perfil no Instagram para comunicar a morte do pet. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”, escreveu ele na legenda. 


Na tarde de sexta-feira (7), o galã compartilhou um desabafo por meio dos stories falando sobre o envenenamento dos seus dois cães, Romeu e Shakira. "Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. (...) O outro também tá muito mal", iniciou.


Ele acredita que  o responsável pelo crime utilizou carne com chumbinho. "Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois. Qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender. É uma maldade", questionou.


O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp