Entretenimento

Arraíá BNews: Luan Santana fala da sua relação com a Bahia e como enxerga a ascensão de outros ritmos musicais

Joilson César/ BNews
O posicionamento de Luan Santana foi dado durante coletiva que antecedeu a sua apresentação no palco do Parque de Exposições, neste domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews


“A música é universal”. É assim que o cantor Luan Santana classifica a inserção de diversas comunidades artísticas no meio musical. O posicionamento do artista foi dado durante coletiva de imprensa que antecedeu a sua apresentação no palco do Parque de Exposições, neste domingo (23), véspera de São João.

“Eu acho que tem espaço sim, eu acho que independente do estilo musical, a gente está falando de música. E música é uma linguagem universal, eu acho que esse é um lema que é a maior verdade do mundo. Eu acho que é uma língua, é quase como um idioma que todo mundo fala. Então, eu acho que não tem raça, não tem cor, não tem sexo, não tem religião da música, a música é pra todo mundo. Eu acho que esse é o mais importante”, afirmou Luan.

Na ocasião, ele também falou sobre sua relação com o Estado, onde ele sempre se sente “em casa”. “Eu amo a Bahia, cara. Sempre que a gente tem shows na região e precisa optar por um lugar, a gente escolhe a Bahia, que seja no interior, seja no litoral, seja na capital (...) Sempre foi assim. Desde o início da carreira, sabe?”, finalizou Luan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp