Entretenimento

Arraiá BNews: JM Puxado opina sobre mistura de ritmos musicais

Joilson César / BNews
JM Puxado foi a primeira atração a se aprensentar no evento  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 30/06/2024, às 20h08   Francyele Gomes e Emilly Giffone



Durante coletiva de imprensa no São João da Bahia 2024, JM Puxado falou sobre a mistura de ritmos musicais. O artista também contou um pouco sobre como surgiu seu nome artististico e a escolha da sua carreira.

“O Brasil é muito grande e as culturas se misturam, não tem como. Então, se a gente vem em um período préceito, antes do São João, que é o carnaval, naturalmente a gente vai reproduzir esse tipo de músicas que são naturalmente daqui. E aí, sempre que a gente vem, a gente tenta fazer essa pesquisa, né? Ou vamos colocar alguma coisa da cultura deles pra gente fazer essa onda, agradar também”, ressaltou o artista.

Sobre ser cantor, ele contou que foi escolhido pela música. “Não fui eu que escolhi a música, a música meio que me escolheu. Eu sempre gostei desse lado mais artístico. Lá no meu interior a gente dizia que quando a criança é amostrada, então ela quer ser meio que o centro da atenção. Então eu sempre gostava de brincar, de imitar, de cantar, de batucar panela, enfim, eu sempre tive essa veia”, contou.

Por fim, ele explicou que seu nome artistico surgiu a partir de uma banda que fez parte. “O JM vem no meu nome, é do meu nome próprio, João Marcos, que é a marca mais forte, o pessoal me conhece muito por JM. E o Puxado na verdade veio quando eu tocava lá em Natal, nos barzinhos, que era o Forró Puxado o nome, e aí eu trouxe esse Puxado porque era uma coisa que a galera atrelava muito”, esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp