Entretenimento

Aline Wirley e Igor Rickli dão fim a suspense e mostram rosto dos filhos adotivos pela primeira vez; veja foto

Reprodução/ Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli posaram para uma revista ao lado dos três filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/07/2024, às 13h01   Cadastrado por Franciely Gomes



Aline Wirley e Igor Rickli deram um fim aos suspense em torno da identidade de seus filhos adotivos e exibiram o rosto das crianças nesta segunda-feira (1). Os artistas posaram com a família para a capa da revista ‘CRESCER’ e se emocionaram ao falar sobre os herdeiros.

“Sinto que fizemos o que precisava ser feito. Eles são muito nossos. Eu tive medo, fiquei vulnerável e me questionei. Mas nada como o dia a dia, o tempo e a presença para solidificar tudo. Hoje, quando sento para tomar café da manhã e vejo meus filhos correndo pela casa, fazendo bagunça junto com nossos três cachorros, percebo que não somos perfeitos”, disse a cantora.

Os dois já eram pais de Antonio, de 10 anos, e resolveram trazer Will, de 7, e Fátima , de 10, para complementar a família. Os irmãos vieram de Manaus, no Amazonas, onde passaram um tempo em um orfanato e enfrentaram diversas dificuldades.

“As crianças vieram de uma realidade mais dura e trouxeram traumas que tentamos aliviar ao máximo. Trazem muitas dores, e ficaram muito espertas para aprender a sobreviver diante das adversidades, como um mecanismo de defesa. O Will, pequeno, era super sagaz e tem lembranças do carro que foi buscá-lo. Eles têm memórias bem vivas de abandono e escassez. Embora tenham lembranças de bons momentos, é o abandono que fica marcado”, explicou Igor.

“As memórias deles vêm no dia a dia. Às vezes, estamos almoçando e, do nada, a Fátima solta uma história difícil de engolir. Olho para ela e penso: meu Deus, o que vou falar diante desse absurdo que ela está me contando? Eu respiro e deixo ela desabafar e falar o que está sentindo. Depois, acolhemos e abraçamos. Eu sempre falo: “Filha, eu entendo você e estarei aqui o tempo todo””, completou Aline.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp