Justiça

Presidente da OAB de Vitória da Conquista renuncia ao cargo

Reprodução
Reprodução

Publicado em 11/06/2024, às 19h01 - Atualizado às 19h41   Victória Valentina



A advogada e professora Luciana Silva renunciou, na última quarta-feira (5), à presidência da Subseção da OAB de Vitória da Conquista. Ela se tornou a primeira mulher a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil na cidade baiana e tinha mandato até 31 de dezembro de 2024. Uma nova eleição será realizada nesta quarta-feira (12).

Luciana foi eleita em 24 de novembro de 2021 e empossada em 11 de janeiro de 2022. A advogada fez uma gestão orientada para a defesa das prerrogativas profissionais da advocacia e do Estado democrático de direito e para a luta pela melhoria do Judiciário.

Na segunda-feira (10), a Presidente da OAB/BA, Daniela Lima de Andrade Borges, convocou a advocacia para habilitação e eleição de um novo Presidente da Subseção nesta quarta-feira (12), que cumprirá o mandato até 31 de dezembro deste ano. 

Além de Vitória da Conquista, a Subseção abrange as cidades de Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Piripá, Planalto, Poções e Tremedal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp