Política

Mulher sugere que bolsa família seja pago duas vezes no mês e recebe críticas na web

Mulher publicou um vídeo nas redes sociais sobre a Bolsa Família e foi duramente criticada  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/06/2024, às 11h09   Reprodução/Redes Sociais   Maycol Douglas

A dona de casa Janaina Maya fez um vídeo e divulgou nas redes sociais, onde sugere que o programa Bolsa Família, do Governo Federal, seja pago duas vezes ao mês. Após o conteúdo viralizar na internet, a mulher está sofrendo várias críticas pelos usuários das redes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Há pessoas que não tem marido e um filho só e recebe R$ 750. E faz o que? A mulher não trabalha, tem filho para criar e recebe uma vez só no mês. Como que ela se vira?", disse Janaina.

Os internautas, então, atacaram Janaína nas redes sociais, dando a entender que a situação se trata de um discurso vitimista por parte dela e ofereceram soluções que podem ser tomadas.

“Não tenho marido, tenho filha e não recebo Bolsa Família. Sabe o que eu faço? Trabalho”, comentou uma usuária na web. “Tem uma carteirinha azul, que, dependendo do quanto tu se esforçar, eles vão te pagando mais, acredita?”, ironizou outro internauta.

Ainda no vídeo, Janaína até sugeriu como o pagamento duas vezes no mês poderia ser implementado. “Deveria pagar duas vezes. Dia 5 e dia 20 para geral. Pronto. Dinheiro o governo tem”.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


Tags mulher redes sociais bolsa família BNews Geral BNEWS REDES SOCIAIS

Leia também


VÍDEO: Queda de avião causa morte duas pessoas no Mato Grosso; corpos foram carbonizados


VÍDEO: Mototaxista vira apoio de passageiro bêbado em corrida: “Dormiu, quase 70km”