Entretenimento

Léo Santana e Lore Improta visitam OSID para entrega de doações; confira

Divulgação
Famosos visitam Obras Sociais Irmã Dulce para entregar doação de R$ 428 mil  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/03/2024, às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta e Léo Santana realizaram uma visita, nesta quarta-feira (27), às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) para doarem o valor de R$ 428 mil obtidos com a "Noite da Aclamação". O baile de gala foi realizado em 29 de janeiro e celebrou a cultura da Bahia.

"O Baile da Aclamação foi uma noite muito especial para mim e para Lore. Poder fazer o bem e ajudar uma das instituições mais importantes da nossa cidade, que cuida da saúde de milhares de pessoas torna tudo ainda mais especial. Irmã Dulce é e sempre será uma referência no cuidado ao próximo, eu espero que esse dinheiro ajude a cuidar de muitas pessoas", comentou Léo.


Lore também demonstrou entusiasmo com a iniciativa. "Eu estou muito feliz e realizada de poder estar fazendo essa doação para as Obras Sociais Irmã Dulce, é gratificante ver que o valor arrecadado será utilizado na construção de novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio. A Noite da Aclamação foi um evento muito importante e marcante pra mim e para o Léo, mas principalmente para o beneficiamento da cultura de Salvador", relatou a artista.

Maria Rita Pontes, superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), comentou sobre a importância do evento. "O evento foi de fundamental importância para iniciar esse processo de captação de recursos para os novos leitos de UTI. Esse gesto de solidariedade do casal Léo e Lore nos enche de gratidão porque a gente vê uma luz no fim do túnel para construir esse novo espaço e poder atender as pessoas que hoje aguardam”, declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp