Polícia

Ônibus é queimado em Salvador após dois suspeitos serem baleados em confronto com a Rondesp

Reprodução/Redes sociais
Agentes da Rondesp faziam uma ação em São Cristóvão quando foram recebidos a tiros, diz a PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/04/2024, às 18h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois homens serem mortos durante uma operação policial na manhã deste sábado (27), em São Cristóvão, na cidade de Salvador, um ônibus do transporte público foi queimado em uma das vias do bairro.

Em um vídeo, é possível ver o veículo atravessado na rua e em chamas. O autor das imagens afirma que o crime aconteceu no antigo final de linha de São Cristóvão. A suspeita é de que o ônibus foi atacado por criminosos como uma forma de retaliação à ação policial.

A Polícia Militar afirma que, por volta das 8h20, agentes da Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por um grupo armado durante uma ação na Travessa Santo Agostinho.

Ainda conforme a Polícia Militar, houve confronto e dois criminosos foram baleados e mortos. Eles chegaram a ser levados para Hospital Menandro de Farias, onde uma equipe médica constatou os óbitos.

Com os suspeitos teriam sido encontrado uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, vestes camufladas, além de porções de drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp