Política

Celso Sabino minimiza conflito entre Antônio Rueda e Luciano Bivar pelo comando do União Brasil

Pablo Valadares / Câmara dos Deputados
Para o ministro, outros partidos têm problemas “mais duradouros e mais graves” que o União Brasil  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares / Câmara dos Deputados
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 19/05/2024, às 10h20



Filiado ao União Brasil, o ministro do Turismo, Celso Sabino, tratou de minimizar o conflito do deputado federal Luciano Bivar com Antônio Rueda pela presidência nacional do partido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (19), Sabino disse que outros partidos apresentam problemas “mais duradouros e mais graves” que o vivido atualmente pelo União Brasil e que as divergências são naturais da democracia.

“Eu vejo partidos que têm problemas bem mais duradouros e mais graves do que o União Brasil. Partidos que têm cinco, seis grupos diferentes dentro de um mesmo partido, que às vezes parlamentares de grupo diferentes nem se cumprimentam, que só faltam se matar por conta de espaço e de prestígio. Tem partido que tinha feito a indicação de um ministro para o presidente Lula e, na véspera da posse, outro grupo dentro do partido conseguiu impor a sua vontade e indicar um nome diferente. É natural da democracia”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp